Sustentabilidade

Como distribuidora de resinas termoplásticas a Mais Polímeros entende a importância de ser responsável por suas operações e pelos impactos gerados por elas.

Ações que geram
valor à sociedade

Somos um agente de transformação social, econômica e ambiental em tempos de transição, deixando a economia linear rumo à economia circular.
Fazemos a gestão socioambiental de todas as nossas operações e estamos atentos ao futuro. Buscamos inovar nossos processos e melhorar continuamente a circularidade da cadeia do plástico.
 
Nosso desejo é que todos entendam que o poder de transformação do plástico vai muito além do seu uso industrial.

Projeto
Tampinha Legal

É com muito orgulho que a Mais Polímeros integra o time de parceiros deste programa que visa chamar a atenção sobre a importância da destinação correta de resíduos plásticos.
 
As tampinhas são recicladas, contribuindo com o meio ambiente. Os valores arrecadados com a venda dos resíduos são totalmente revertidos para os projetos sociais cadastrados.

Amigas
do peito

Este projeto, do qual a Mais Polímeros se sente honrada de ser parceira, tem o objetivo de resgatar a autoestima de mulheres que passaram por mastectomia e não puderam, devido a condições financeiras, implantar próteses de silicone.

A Ousese – referência em moda íntima – confecciona sutiãs com uma modelagem especial, que possibilita o encaixe de próteses mamárias feitas de polímeros. E é com muita satisfação que nós doamos material para o preenchimento das peças.