A campanha Desejos de Natal chegou ao fim com um resultado que nos orgulha.
A participação da Mais Polímeros foi ativa, comprometida e alinhada ao que acreditamos como empresa. Estar presente vai além de apoiar. Significa assumir responsabilidade, agir com consistência e contribuir de forma concreta.
Ao lado da Cruz Vermelha de São Paulo, transformamos a mobilização em entrega e propósito em ação, e com isso, muitas crianças receberam uma cesta de alimentos e um brinquedo.
Mais Polímeros – Sempre mais próxima!







