Blog

Plástico Brasil 2019: Mais Polímeros marca presença em evento internacional

Plástico Brasil 2019: Mais Polímeros marca presença em evento internacional

A Mais Polímeros estará presente em um dos maiores pontos de encontro para negócios do setor plástico, junto a mais de 500 marcas nacionais e internacionais de diversos segmentos. A segunda edição da Plástico Brasil 2019 será nos dias 25 a 29 de março, das 10h às 19h, em São Paulo.

A feira reúne os últimos avanços tecnológicos e as principais tendências globais para os transformadores de plástico. Serão mais de 80 horas de conteúdo exclusivo e relevante para os visitantes e expositores.

No evento, os visitantes também terão a oportunidade de realizar networking, conhecer novos parceiros de negócio, trocar informações, além do acesso aos principais âncoras do segmento.

Alguns dos Segmentos presentes na Plástico Brasil

  • Produtos Básicos, Resinas e Matérias-Primas
  • Fabricantes de Moldes
  • Máquinas de Injeção, Sopro, Extrusão, Extrusão de Filme
  • Máquinas Termoformadoras
  • Máquinas de Corte e Solda de Embalagens Flexíveis
  • Flexografia
  • Equipamentos para Automação Industrial
  • Robôs e Equipamentos para Injeção

Perfil do Visitante da Plástico Brasil

O da Plástico Brasil é altamente qualificado e com forte influência na decisão de compra.

A feira Plástico Brasil é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM) e das principais entidades do setor. Acesse o site da feira e inscreva-se para participar do evento: https://www.plasticobrasil.com.br/.

Para os interessados em conteúdo relevante, o Blog Mundo do Plástico –  canal de divulgação da Plástico Brasil – publicará matérias exclusivas, durante todo o ano, com novidades do setor. O blog da Mais Polímeros também é uma boa fonte de informações sobre plásticos e tendências desse mercado, confira a aqui.

Local

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center | São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo, SP | CEP 04329-100

Data: 25 a 29 de março de 2019
Hora: 10h às 19h

Tel: +55 11 5067-1717

 

A Mais Polímeros aguarda sua visita na feira Plástico Brasil 2019, até lá!

 

[divider style=”{‹²›ruler_type‹²›:‹²›space‹²›,‹²›space‹²›:{‹²›height‹²›:‹²›50‹²›}}” custom_class=”” hide_lg=”false” hide_md=”false” hide_sm=”false” hide_xs=”false” __fw_editor_shortcodes_id=”38ad7fc5922f807f46183cbb341bf9f4″ _array_keys=”{‹²›style‹²›:‹²›style‹²›}” _fw_coder=”aggressive”][/divider]

plugins premium WordPress