Blog

Como comprar da Mais Polímeros

Guia Rápido: Como comprar da Mais Polímeros

Comprar na Mais Polímeros é tarefa fácil e ágil. Para você que deseja fazer uma compra conosco pela primeira vez, achamos por bem explicar brevemente qual o procedimento para adquirir sua matéria-prima. Confira!

Inicialmente, escolha um dos canais, abaixo, para falar conosco:

Contate a Mais Polímeros

Peça seu Orçamento

Seu pedido de orçamento pode chegar até nós através do telefone, do e-mail, do site ou pela visita de um de nossos Representantes.

Produtos, Quantidades e Prazos

Nesse primeiro contato vamos entender melhor suas necessidades de produtos, quantidades e prazos, e fazer uma imediata consulta de estoque (para nos certificarmos de que os produtos estão disponíveis) então passaremos a análise de limite de crédito.

No caso de compradores que ainda não sabem qual produto comprar, fazemos uma análise conjunta para avaliar quais as necessidades técnicas desse material. Dessa forma, é possível indicarmos o produto que melhor se adequa às suas necessidades.

Análise de Crédito, Negociação e Formalização do Pedido

O limite de crédito é avaliado, imediatamente, após o contato do cliente e envio da documentação. Em seguida, a cotação será registrada em nosso Sistema, negociado preço e programação de entrega.

As compras também podem ser feitas com o Cartão BNDES, nesse caso pulamos a etapa de análise de crédito e o pedido entra imediatamente em nosso Sistema.

Saiba aqui como utilizar o Cartão BNDES em suas compras.

Opções de Entrega

As entregas podem ser CIF ou FOB, a combinar.

Acompanhamento de Entrega

Nosso trabalho só estará concluído após a efetiva entrega do material, conforme acordado com cada cliente. Por isso, acompanhamos todo o processo até a chegada do pedido ao seu destino.

Na imagem abaixo, apresentamos um resumo desse Processo de Compra:

Guia Rápido: Como comprar da Mais Polímeros

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco!

A Mais Polímeros se compromete com o seu negócio e essa parceria vai além da negociação de resinas. Nosso foco é atender as demandas de cada cliente de forma exclusiva, com prazos e informações técnicas que garantam a qualidade nas relações comercias e o desenvolvimento perene dos nossos negócios.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

plugins premium WordPress